Supletivo Rápido Qualifica Mais Brasil

Credenciamento no MEC

Atuamos 100% alinhados com as políticas reconhecida e chanceladas pelo MEC

Atento às necessidades Nacionais de conclusão do Ensino Médio, o Supletivo Rápido Qualifica Mais Brasil oferta a possibilidade de conclusão do ensino fundamental e ensino médio juntos, através de exame  supletivo de banca permanente.

Os exames supletivos para certificação do Ensino Médio são autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) em todo o Brasil.

Para obter a certificação do ensino médio, basta ter 18 anos completos até a data da prova, independente da série que parou de estudar, mesmo que não tenha concluído o Ensino Fundamental.

 O supletivo rápido Qualifica Mais Brasil trabalha somente com as políticas reconhecidas e autorizadas pelo MEC para certificação de Jovens e a adultos como  determina a legislação vigente.  Lei nº 9.394 -LDB: Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.

CERTIFICADO VÁLIDO E RECONHECIDO

O certificado de conclusão de ensino médio expedido com a autorização do MEC (Ministério da Educação) é válido em todo território nacional, assim o aluno poderá fazer faculdade, curso técnico e prestar concurso.

Consulte as portarias chanceladas e autorizadas pelo MEC e as informações de validação do certificado conforme legislação vigente.

Copyright © 2018

Qualifica Mais Brasil Instituição de Ensino Preparatório e Profissionalizante

CNPJ 26.426.641.0001/04

MEC/INEP
www.mec.gov.br